terça-feira, 19 de junho de 2012

EDITORIAL

                                          Este Blog surge como resposta a uma pergunta que há muito tenho feito a mim  mesmo: “ o que posso fazer no processo de evangelização utilizando essa fabulosa ferramenta de trabalho chamada internet?”
                                          Pois bem, num “piscar de olhos”, decidi que através de um Blog poderia interagir com as pessoas, levando a elas o que de melhor posso oferecer: uma mensagem de esperança que possa produzir mudanças no caráter e no comportamento e, acima de tudo, possa produzir a confiança de que Deus, na sua soberana graça nos assiste em toda e qualquer situação.
                                          É bem verdade que tudo isso provém da verdadeira fonte, as Sagradas Escrituras, nas quais me apoiarei de forma incondicional.
                                         Noutra perspectiva, pretendo retomar um antigo projeto adormecido denominado “O Crepúsculo”, jornal idealizado e editado por um quarteto de presbíteros membros da Segunda Igreja Presbiteriana ( Clélio, Tércio, Hely e Jair) que, no final da década de 70 e início dos anos 80, além de formarem um grupo musical, por um curto espaço de tempo editaram um periódico mensal que angariou a simpatia de assinantes e leitores de várias regiões do país e, até do exterior.
                                          É que, numa linguagem muito simples, o periódico levou ao seu público mensagens práticas e objetivas, atuais e inspirativas.
                                        Agora, através deste novo trabalho, sob o mesmo título e idêntico propósito, “O Crepúsculo” ressurge para cumprir o seu objetivo esperando encontrar em cada internauta, ou seguidor, um amigo.
                                         E, assim, todos possam ser edificados e fortalecidos na graça e conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

                                                     Goiânia, 18 de Junho de 2012
                                                          Pb. Hely de O. Santos
                                                                    Editor