sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jesus virá outra vez


Foto: Num dia lindo almejo eu encontrar
A eterna glória que prometida está
Gozo e alegria posso então eu sentir,
Pois Jesus Cristo já está por vir
Jesus virá, outra vez aqui
Jesus virá,mais outra vez aqui
E todos juntos,
Em um só louvor
Cantemos todos: Ele é o nosso Senhor!
Ele veio ao mundo
Pra ser mártir da paz,
Ele foi tentado e não pecou jamais
A Sua vida foi exemplo de amor
Por isso eu canto: Ele é o nosso Senhor!
Jesus virá,mais outra vez aqui
E todos juntos,
Em um só louvor
Cantemos todos: Ele é o nosso Senhor
Num dia lindo almejo eu encontrar
A eterna glória que prometida está
Gozo e alegria posso então eu sentir,
Pois Jesus Cristo já está por vir
Jesus virá, outra vez aqui
Jesus virá,mais outra vez aqui
E todos juntos,
Em um só louvor
Cantemos todos: Ele é o nosso Senhor!
Ele veio ao mundo
Pra ser mártir da paz,
Ele foi tentado e não pecou jamais
A Sua vida foi exemplo de amor
Por isso eu canto: Ele é o nosso Senhor!
Jesus virá, outra vez aqui
E todos juntos,
Em um só louvor
Cantemos todos: Ele é o nosso Senh
or!

Nenhum comentário:

Postar um comentário